Pages

Sentido Anonimo - Para todo momento idiota da sua vida, tem um porquê.

sábado, 24 de outubro de 2009

Esqueça webcam! Tecnologia a flor da pele!


Isso mesmo um aparelho capaz de reproduzir movimentos feitos a mais de 250km por fachos de luz.
Ou seja abrace seus amigos, e namorados a distancia através deste aparelho.

Anonimous : " Cara se bem que, existe já uma roupa que faz a mesma coisa voce toca nela e quem tiver a roupa do outro lado tambem sente!!! essa historia do facho de luz não me impressionou mas eu irei colocar aqui!"


O aparelho, batizado de Mutsugoto, permite ao casal desenhar com fachos de luz sobre os corpos ou camas dos parceiros à distância. Stefan Agamanolis, um dos responsáveis pelo desenvolvimento do aparelho, diz que esta é a primeira vez que ele será testado desta maneira.

Deitados em suas camas a centenas de quilômetros de distância uns dos outros, os parceiros usam anéis ativados pelo toque e que são captados por uma câmera instalada acima deles.
Um sistema computadorizado identifica o movimento do anel quando um dos parceiros o passa sobre o próprio corpo ou sobre sua cama.
Simultaneamente, esses movimentos são transmitidos e projetados em fachos de luz sobre o corpo do parceiro.
Entre os demais projetos em desenvolvimento, está um jogo no qual as pessoas podem lutar com outras pessoas que estão do outro lado do mundo. A imagem dos lutadores é projetada em um colchão especial capaz de registrar a intensidade da força.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...