Pages

Sentido Anonimo - Para todo momento idiota da sua vida, tem um porquê.

terça-feira, 23 de março de 2010

Aflição

Aflição:
O que dizer sobre ela!

Bom , muitos já passaram por isso com certeza.
Aflição, algo que muitos passam direto.

Irei dar uma breve explicação.

Como todos sabemos, o cérebro é uma 'maquina' incrivelmente capaz de tornar real ou irreal, algo que vemos ou sentimos... Como por exemplo, se você acredita em Fantasmas, mas FIELMENTE acredita, começará a 'ver' fantasmas, pois é isso que você deseja e é isso que seu cérebro proporcionará para você, a mesma coisa acontece com a aflição, existem 3 tipos de Aflições.

Visuais
Quando vemos algo que não faz parte de nosso cotidiano,como por exemplo alguém que acaba de ter uma fratura exposta, logo ativamos uma área em nosso cérebro na qual acabamos 'imaginando' como seria se estivesse acontecendo conosco, a Aflição nada mais é do que o sinal de que algo está fora da nosso cotidiano, ou algo diferente do que nós estamos acostumados.

Auditivas:
Muitas vezes escutamos sons muito altos, ou sons que acabam atingindo com facilidade partes sensíveis de nosso aparelho auditivo, como por exemplo se alguém raspa a unha na parede ou o giz na lousa, acaba penetrando em nosso  aparelho auditivo onde envia sinais para o cérebro de que há algo fora do comum, algum som que você não está acostumado a escutar, ou é alto de mais que acaba causando a sensibilidade ao próprio som.


Tativas:

Nossa pele está acostumada a uma series de toques, porém quando nossa pele toca algo que está fora do comum, acaba ocorrendo a sensibilidade, como por exemplo, quando lambemos uma colherzinha de madeira para tomar sorvete, algumas pessoas já não sentem arrepio , porém outras já sentem, a Aflição Tativa é complicada pois não são todas as pessoas que tem essa Aflição.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...