Pages

Sentido Anonimo - Para todo momento idiota da sua vida, tem um porquê.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Banho quente faz mal a Saúde?

Bom, la vou eu novamente dizendo como surgem as curiosidades!

Estava eu tomando meu banho FERVENDO!

Quando começo a pensar... "Será que toda essa agua fervendo que eu estou levando nas costas pode me trazer algum mal?"

Ai pensei, "a agua está tão quente que talvez possa fazer um miojo nela..."

E ficou a Questão...
Agua Quente, Faz mal?


Bom, pelo que eu pesquisei, quando a agua está muito quente nosso corpo acaba absorvendo o calor dela,fazendo com que sua pele e Cabelos ressequem.

E se você for exposto a temperaturas baixas após o banho quente poderá pegar uma Tosse, Gripe, etc...


Graças a essa pesquisa, Santo Antônio não tinha a pele ressecada...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...