Pages

Sentido Anonimo - Para todo momento idiota da sua vida, tem um porquê.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Ciúmes?

Ninguém nunca soube que o maior problema das Mulheres são outras mulheres, e de vez em quando isso fica exagerado...
ATIRE A PRIMEIRA PEDRA quem nunca teve uma relação abalada pelo Ciúmes? É Caros Leitores,Todos ja passaram por isso, e GRAÇAS A ISSO o Sentido Anônimo Traz  para você, Ciumento(a) Dicas para não deixar isso tomar conta de vocês.

Alem de Muitas Informações Sobre o ciumes.



Irei começar pelos:



6 TIPOS DE CIUMES





  1. Ciúmes inocentes: uma pitada de ciúme nunca fez mal a ninguém, nem é o suficiente para colocar um ponto final em qualquer relação. É perfeitamente normal uma mulher sentir ciúmes ao ver o namorado a folhear uma revista com fotografias da sua actriz preferida e elogiar os seus muitos atributos; o mesmo se diz de um homem que não pode negar o ciúme que se manifesta quando a namorada sai para jantar só com as amigas num vestido de arrasar. Inocentes e inofensivos, este tipo de ciúme apenas demonstra o amor que se sente por outra pessoa.
  2. Ciúmes saudáveis: se um membro do sexo oposto aprecia abertamente o seu parceiro(a) à sua frente, é natural que sinta uma pontada de ciúmes, mas esse acaba por ser um sentimento simultaneamente ciumento e de orgulho porque, embora ele/ela seja alvo de atenção de outro homem ou mulher, é consigo que está. Curiosamente, este tipo de ciúmes tem a tendência de aproximar os casais.
  3. Ciúmes românticos: diz-se muitas vezes que o ciúme é uma resposta protectora, cognitiva, emocional e comportamental a qualquer factor externo que possa ameaçar um relacionamento a dois. No caso dos ciúmes românticos, essa ameaça é a existência de uma terceira pessoa (real ou imaginária) e a simples ideia de que possa existir uma atracção entre ela e o seu parceiro(a), desencadeia um turbilhão de pensamentos, sentimentos e acções que são manifestadas em contexto de ciúme.
  4. Ciúmes sexuais: este tipo de ciúme tem na sua base o conhecimento ou a suposição de que o seu parceiro(a) já teve, fantasiou ter ou deseja ter relações sexuais com uma terceira pessoa.
  5. Ciúmes emocionais: neste caso, a pessoa ciumenta sente-se ameaçada pelo envolvimento ou ligação emocional e/ou amor do seu companheiro(a) por uma terceira pessoa, que tanto pode ser uma amiga ou amigo, um familiar ou colega de trabalho.
  6. Ciúmes obsessivos: quando ao sentimento de ciúme se junta a obsessão em saber todos os passos que o seu parceiro(a) dá sem si, os ciúmes numa relação atingem um nível mais perigoso e pouco saudável. A obsessão com a pessoa amada e o medo de a perder pode não só levar aos ciúmes possessivos e a um controle excessivo sobre essa pessoa, como pode conduzir a agressões verbais e físicas.

FORMAS DE VOCÊ MULHER CONTROLAR SEU CIÚMES.




1-Goste de si, antes de gostar dele.
2- Não deixe de ter amigas e de viver sua vida como fazia antes de conhece-lo. Mantenha sua independencia ‘psicologica’.
3- Antes de brigar, ou fazer uma cena, pense mil vezes.
4- Não faça projectos futuros em demasia, o romance pode não dar certo e você ficar frustrada para o resto da vida.
5- Não adianta chorar, implorar, ajoelhar, ou desmaiar, se seu namorado tiver de ir em algum lugar ou fazer algo ele fará, quer você queira ou não.
6- Seja superior, o que quer que nós mulheres possamos falar, eles sempre irão provar-nos de alguma maneira que estavamos equivocadas.

Isso vale para os Homens também , mas com o sexo masculino!


É isso ai Vamos tomar cuidado com as Namoradas(os) ciumentas(os)



(Fonte:Ciumes.com)

2 comentários:

\V/aléria Silveira disse...

Bacaaaanaa! Gooosteiii viiu?!! Foi bem direeeeetoo! =D


(y'

Unknown disse...

Muito legal, e tudo verdade!
hauhauhauahuahua

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...