Pages

Sentido Anonimo - Para todo momento idiota da sua vida, tem um porquê.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Reais Fatos: Gripe Suína Farsa Total

De acordo com muitas pesquisas e teorias, a gripe suína com certeza é uma Farsa,

pensa bem, essa gripe já ocorreu a MUITO tempo atrás, porém não surtiu efeito... abram os olhos, isto é um golpe das empresas farmacêuticas para vender seus produtos leiam atentamente a tese apresentada pelo Jornalista Ugo Braga (DF)


"Nos tomou de assalto a tal gripe suína. Há uma semana, sequer falava-se a respeito. Agora já se acha até gente em estado latente de pânico.

Em Brasília, doutas donas-de-casa correram às farmácias. Umas esgotaram em questão de horas os antivirais indicados pela Organização Mundial de Saúde para combater a moléstia. Outras fizeram questão de levar para casa um pacote com uma dúzia de máscaras cirúrgicas. Não qualquer uma!

-- Quero das mais resistentes e emborrachadas, exigiu uma senhora gorda ao atendente. -- O pacote custa R$ 76, respondeu o moço, do outro lado do balcão. -- Quero assim mesmo, encerrou a dama. E levou o embrulho debaixo do braço, sob uma constelação de brotoejas.

As notícias como nos chegam incutem signos macabros. A OMS reconhece 144, 152, 159 mortes no México como resultado da gripe. Imune a La Migra, como os imigrantes ilegais chamam o truculento serviço de imigração dos EUA, a doença cruzou a fronteira, com muro e tudo, e aportou justamente no coração do império, a Grande Maçã. Outros seis países, além dos dois vizinhos, já deram boas-vindas ao influenza (é o nome do vírus).

Jornais ilustres de todo o globo lembram da Espanhola. Justo ela, a gripe que matou mais de 40 milhões de pessoas na primeira metade do século passado. Em suas crônicas antológicas, Nelson Rodrigues, ele mesmo um sobrevivente da Espanhola, lembra do grande trauma causado no Rio naquela época. As pessoas morriam como moscas, escreveu o teatrólogo. A família tinha seis integrantes no café, quatro no almoço e um no jantar, exagerou, dando ritmo ao drama.

Pois bem, diante de tamanho bombardeio, tratamos de preparar o bunker. Nada de aglomerações, nada de dois beijinhos, nada de apertos de mão, abraços, nada, nada. Espero ansioso as primeiras mortes brasileiras, que virão trágicas, rápidas, inevitáveis e dolorosas.

Deus mais uma vez castiga a humanidade por sua devassidão, por sua luxúria e por seu egoísmo. Já ouço as trombetas do apocalipse. Já vejo os beatos nas calçadas, os profetas nas esquinas. O anjo com sua espada de fogo. Ou seria uma carruagem com uma besta de sete cabeças e línguas de fogo. Sei lá, faz tanto tempo que eu li isso que nem acredito mais. Vejo Manuel, Samuel, Elias e Jacó. Vejo Davi, Salomão, Abrahão e os patriarcas todos de Israel. Vejo...

Espera aí, vejo a entrevista de um diretor da OMS chamado Masato Tashiro. Não é qualquer um, não. O japonês coordena justamente a área da OMS dedicada à radiação do influenza. Está no jornal de hoje, Correio Braziliense, página 20. Ele é apresentado à seguinte pergunta: de que maneira as pessoas podem se proteger (da gripe, claro)?

Tashiro: "Sem imunidade efetiva, a infecção se torna inevitável. De qualquer modo, a maior parte dos pacientes permanece com sintomas moderados, como os da gripe comum".

Opa! Sintomas moderados?? Como os da gripe comum?! E isso para a maior parte dos pacientes!? O tal vírus não é fatal, como o HIV o Ebola e as sete pragas do Egito?

Já meio nervoso, vou ao computador e busco as últimas notícias no portal da TV Globo. Excelente, encontro o depoimento de uma brasileira moradora de Nova York infectada pelo vírus (infecção comprovada pelos ilibados e tecnológicos laboratórios americanos). "Está moribunda, vai profetizar os salmos e anunciar o armagedon", penso eu. E clico. E leio a moça, de 17 anos: -- Ah, dois meninos da escola foram passar férias no México. Voltaram e, sem querer, passaram a gripe para nossa turma.

Ela falava em nome de mais ou menos 20 adolescentes.

E então, como vai a saúde? -- Ah, tipo assim, a gente foi pro hospital, até estranhou aquela gripe tão forte, uma dor de cabeça horrível. Me deram um termômetro e ele marcou 39,88C.

Sim, e então? -- Ah, eles deram remédios pra gente, a gente melhorou e eu estou contente que já vamos poder voltar pra escola nesta semana.

Pelo amor de Deus! 39,88C é de fazer corar os mosquitos da dengue lá de casa.

Aí me canso e vou trabalhar. Chego na redação ofendido e humilhado pela magreza dessa crise de saúde pública. Sento à minha mesa de trabalho, checo os emails e dou uma passada de olho na pauta das editorias, para ver o que há de bom para a capa do jornal. Entre as matérias do pessoal de Internacional, uma me salta aos olhos: Após testes laboratoriais, México reduz de 22 para 7 o número de mortes confirmadas pela gripe suína.

Vou dormir convencido de que estamos diante de um dos maiores embustes da história contemporânea."



Não acham engraçado o fato, de já ter existido esta gripe, e nenhuma frase como " O RETORNO DA GRIPE, ou A VOLTA DA gripe" e sim como frases ' A NOVA GRIPE' sendo que ja houve ela a muito tempo atrás? é muito estranho, então nós do SentidoAnonimo queremos que os senhores Reflitam sobre isto!

http://www.youtube.com/watch?v=cWr8sauk8CY ( Comercial Antigo)


http://www.youtube.com/watch?v=dgYHPSoE8d8 ( Medico Fala sobre os Riscos da Vacina)


http://www.youtube.com/watch?v=CcgCBiyGljM ( Operação Pandemia)

Eis aqui um video de uma 'gripe suína' que passou na TV  a muito tempo atrás. veja e veja novamente, como é tudo apenas um golpe, leia tudo e analise a situação!


POLEMICA SENTIDOANONIMO VAMOS ACORDAR PARA A VIDA!













Sentido Anonimo -  (20:35)                  Postado Por: Anonimous       11/Abril/2010

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...