Pages

Sentido Anonimo - Para todo momento idiota da sua vida, tem um porquê.

domingo, 23 de maio de 2010

Engenheiro de software...??COM 9 ANOS!!!!!!!!!!

Isto mesmo que os(as) senhores(as) acabaram de ler no título desta postagem.




"O macedônio de 9 anos Marko Calasan, que já tinha certificado de administrador de sistemas, agora é reconhecido como engenheiro pela Microsoft"(fonte:Revista Galileu)




















Apaixonado por futebol, Marko disse em entrevista ao site CNET.com que não joga games de computador porque não há nada sério nisso (chego a ter raiva dele). "Se eu quiser brincar, eu saio de casa e encontro meus amigos", afirma o garoto,o tempo que o garoto passa em frente a uma máquina, é de 4 horas, e as vezes chega a ficar 10 horas.

(Fico pensando, se ele fosse alguém como eu, que passa mais de 18,20 horas na frente do computador o que ele seria?)

Na entrevista também o menino deixou claro seus Objetivos mais próximos:

O próximo objetivo de Marko é encontrar uma maneira de transmitir sinais televisivos de alta definição por uma rede DSL normal, sem ter problemas na imagem. Para ajudá-lo, uma companhia de telecomunicações deu para ele uma conexão direta com sua rede principal. Ele fará uma apresentação na feira de eletrônicos CeBIT, que acontecerá neste ano em Hanôver, na Alemanha. 

(Eu com 9 anos, queria ser Prefeito da minha cidade! Talvez eu tenha um futuro brilhante como o dele )

"O prodígio já trabalha como administrador de sistemas de uma ONG que trabalha com pessoas deficientes, e tem seu próprio laboratório de computadores. O ambiente, que conta com 15 computadores fornecidos pelo ministério da educação da Macedônia, serve para Marko ensinar crianças de 8 a 11 anos a usarem ferramentas básicas do computador. Seu talento é tão reconhecido que ele tem autorização governamental para faltar às vezes à escola."

( São pessoas como esse menino que são estudados muitas vezes por nossos filhos, e netos...)


A ultima afirmação do Garoto na entrevista chegou a espantar algumas pessoas.
"Quero viver na América porque há tecnologia de ponta" com certeza ele não estava falando do Brasil









0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...