Pages

Sentido Anonimo - Para todo momento idiota da sua vida, tem um porquê.

sábado, 11 de setembro de 2010

Como ocorrem as olheiras? E o que são?

Ontem cortei meu cabelo e caminhei até o espelho, quando vi minha face percebi que eu estava com uma olheira  gigantesca! Então pensei, mas que droga, por que, que embaixo dos meus olhos fica com essa aparencia escura e bizarra...(Não que o cabelo tivesse alguma coisa a ver com as olheiras, mas isso me intrigou)

Logo depois de muitas pesquisas, acho que as pessoas não se interessam muito de o que são e sim como resolver, ai resolvi trazer algumas dicas e umas explicações sobre a Olheira!


O que são as olheiras?
As olheiras são manchas escuras que aparecem em baixo dos olhos, geralmente os motivos que nos leva a ter olheiras são : Cansaço, Insônia, Estresse ou até mesmo pode vir da genetica.


Por que elas aparecem?
Na verdade elas aparecem porque há uma grande quantidade de melanina, um pigmento escuro.


Por que aparece quando ficamos sem dormir ou dedivo a outros fatores? 
Quando ficamos sem dormir devido a uma resposta do corpo, ocorre uma congestão vascular, que também é chamado de Dilatação dos vasos sanguineos,gerando as olheiras.


O que fazer para diminuir as olheiras?


O tratamento
pode ser realizado a laser, que tem muita eficácia. Para amenizar várias coisas podem ser utilizadas, como compressas geladas de camomila, creme e maquiagem.


"Então, para disfarçar esse problema, as mulheres podem utilizar uma base logo ao acordar, assim, as olheiras ficaram menos perceptíveis. Mas, caso queira se ver livre desse mal de uma vez por todas, saiba que um tratamento feito a laser pode eliminar as olheiras definitivamente.
Entretanto, ele deve custar um pouco caro, já que essa não é uma técnica tão simples assim. O jeito, é dormir mais cedo, ter otimas noites de sono e fazer de tudo para deixar o estresse do dia-a-dia de lado."(007blog,net)







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...