Pages

Sentido Anonimo - Para todo momento idiota da sua vida, tem um porquê.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Humanos reagem a Feromônio?




Os Feromônios (ou Ferormônios, as duas formas estão corretas, segundo o dicionário Houaiss) são substâncias que funcionam como mensageiros entre seres da mesma espécie, desencadeando respostas fisiológicas e comportamentais previsíveis como por exemplo uma cadela quando está no cio deixando os cachorros com vontade de fazer sexo. Eles foram originariamente descritos em insetos, nos quais apresentam importância fundamental para a preservação da espécie.
Recentemente cientistas descobriram que os humanos também são influenciados de forma similar na presença de feromônios. Infelizmente, devido à evolução, nossos corpos e hábitos mudaram. A maioria de nós não produz naturalmente feromônios na quantidade suficiente para estimular a resposta do sexo feminino. A pequena quantidade de feromônios produzida por nosso corpo é sempre destruida por desodorantes, sabonetes e perfumes. Além disso hoje em dia nosso corpo durante a maior parte do tempo passa 80% coberto de roupa, o que impede ainda mais que o pouco feromônio produzido seja aproveitado.
Durante muitos anos os cientistas tentaram reproduzir em laboratórios os feromônios sexuais humanos. Recentemente eles tiveram sucesso na identificação, isolamento e recriação deste incrível e poderoso componente, e a partir daí a indústria de perfumes passou a criar novas fragrâncias especiais com ativadores de Feromônios descobertos pelos cientistas.
Estes perfumes com feromônio possuem uma característica que os difere de qualquer outro perfume: eles causam sentimentos de atração sexual e desejo no sexo oposto, ou seja, despertam a libido da mulher que estiver próxima a pessoa usando um perfume com ativador de feromônio. E como os feromônios são naturais do próprio corpo do ser humano, não é possível perceber que se está sob o efeito do hormônio, pois eles causam uma reação idêntica a que uma pessoa teria se estivesse numa situação cotidiana de sentir atração física por outra pessoa.
Se você ficou curioso sobre perfumes de feromônio aqui vai um site com dicas de onde comprar: Clique aqui (Link Seguro)

Para tirar duvidas sobre o assunto me contate em thalesgreco@hotmail.com ou via twitter em @thalesgreco

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...