Pages

Sentido Anonimo - Para todo momento idiota da sua vida, tem um porquê.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Duvidas frequentes dos clientes das internets 3G


Bom, a maioria dos Clientes das internets 3G acabam reclamando de seus produtos, devido a pagarem uma velocidade e receberem completamente outra... Por que isso ocorre? e Por que a Internet 3G mesmo sendo assim tão "ruim" em relação as outros provedores é a mais vendida?

Bom, muitas vezes a internet 3G acaba sendo mais lenta do que deveria, vamos supor , pagamos uma internet de 1MB e muitas vezes não passa de 100kbps, em quanto pegamos Speedy como exemplo, uma internet de 1MB chega a 300,250kbps!


Mas geralmente a velocidade da Internet 3G depende muito da localização e da distribuição do sinal na sua cidade, Por exemplo, Na minha cidade na qual não citarei o nome, a internet de 1MB da Operadora CLARO faz um download de 10Kbps , em quanto a Speedy aqui de 1MB faz a 350Kbps, muito engraçado não?


A explicação é Obvia, a Speedy para disponibilizar o modem demora cerca de 15 ~20 dias, por isso, para obter a internet facil e na hora sem ter o problema de esperar, muitos optam pela internet 3G, que acaba sendo mais vendida no local, mesmo muito mais lenta as pessoas pelo facil acesso acabam optando pela 3G.


Esse é o motivo dos aparelhos de Internet transportaveis 3G foram mais vendidos que o modem da Speedy, simplesmente pelo fato, de ter que aguardar tecnicos, uma serie de configurações para Instalar sua internet, e o Modem das internets de provedores de celular, são muito mais simples , basta colocar o USB e instalar o Software e pronto ja está com a sua internet, e como hoje em dia Tempo é Dinheiro, quanto mais praticidade melhor para as pessoas!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...