Pages

Sentido Anonimo - Para todo momento idiota da sua vida, tem um porquê.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ganhar Dinheiro Clicando?

Você sabia que é possível ganhar dinheiro apenas por clicar em links e totalmente grátis? Não? 
Fiz testes com alguns sites e comprovei a integridade do site. Recebi meu dinheirinho bonitinho na minha conta do PayPal:

Neobux é totalmente em português e foi comprovado o pagamento. Recebi em minha conta US$5,70


BuxBR é brasileiro e totalmente em português eu me cadastrei recentemente no site e nao pude comprovar nenhum pagamento da minha parte mas foi muito bem recomendado


http://bux.to/?r=thalesgreco
Bux.to é americano mas muito fácil de usar. 


Qualquer duvida pode me contatar pelo meu email thalesgreco@hotmail.com 
Não esqueça de ler as FAQs dos sites para esclarecer dúvidas


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...