Pages

Sentido Anonimo - Para todo momento idiota da sua vida, tem um porquê.

domingo, 29 de agosto de 2010

Livraria Digital

Bom, todos sabem que a nova geração das livrarias digitais estão cada vez sendo mais adaptadas.

Um ótimo exemplo é o iPad que nos possibilita a ler uma serie de livros dentro dele mesmo.
Mas de acordo com o "New York Times"  a terceira geração do Kindle deixa todos os concorrentes para trás!


"Kindle é um aparelho criado pela empresa americana Amazon que tem como função principal ler e-books (livros digitais) e outros tipos de mídia digital."


"Esta semana a Amazon apresentou o que todos (exceto a Amazon) estão chamando de Kindle 3. Você poderia chamá-lo de resposta da Amazon ao iPad. O Kindle 3 é inteligentemente projetado para ser tudo o que o iPad nunca será: pequeno,leve e barato."


"o Kindle é quase ridiculamente leve; com 240 gramas, ele tem um terço do peso do iPad. Isso é muito bom para uma máquina que você pretende ficar segurando nas mãos por horas."
"Sim, é claro, é tolice comparar o Kindle com o iPad, um computador pleno com poderes infinitamente maiores. Mas vale a pena notar, caso você esteja de fato considerando o iPad principalmente por suas funções de livro eletrônico, que o catálogo do Kindle de 630 mil livros é 10 vezes maior do que o da Apple."












Próxima postagem: Sobre o Kindle




Postagens Relacionadas: 


Saiba quais foram as 8 coisas que apareceram na ficção científica antes mesmo de existir!
(Clique aqui)


Saiba como começou e está atualmente a Apple (Clique aqui)



2 comentários:

willians disse...

O avanço da tecnologia é crescente, a cada dia são apresentadas uma infinidade de novos produtos inclusive as diversas 'atualizações' de produtos já lançados. E o mercado atento ao gosto de seus consumidores embalados pela onda 'ambientalmente' correto, é engambelado por processos e produtos com os títulos de"eco" e ou "verde", os quais nem sempre sustentam corretamente tais adjetivos. Estes produtos descritos na postagem, não negamos sua capacidade imensa de armazenamento de titulos, porém dizer que irá reduzir o desmatamento ou ser ambientalmente correto, é um grande engano. A fabricação de produtos eletronicos envolve uma quantidade imensa de metais pesados, plasticos, derivados do petróleo, entre outros os quais não possuem um processo de reciclagem definido ao fim de sua vida util. Basta lembrar dos celulares e outros produtos eletronicos que não possuem conserto, que se acumulam por ai e em nossas casas!Por outro lado,o papel utilizado para a impressão de livros não é oriundo de desmatamento, e sim de florestas plantadas e especificas para estes fins. Infelizmente tudo o que utilizamos em nosso dia dia tem seu 'custo ambiental', e em relaçao aos livros, vc poderá doar ou passar pra frente quando este não te interessar mais, ou um triste fim, porém, não inglório, basta enviá-lo pra reciclagem. Conhecimento se passa a diante!

Gabriel Rouvier disse...

Muito obrigado pelo seu argumento, foi de grande importância.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...