Pages

Sentido Anonimo - Para todo momento idiota da sua vida, tem um porquê.

domingo, 10 de outubro de 2010

Aniversário de 7 anos do Skype


Promoção é válida até o dia 14 de outubro e em 34 países, incluindo o Brasil. Mas só para telefones fixos.

A Skype decidiu comemorar seu sétimo aniversário junto com os clientes. Até o dia 14 de outubro, está oferecendo 400 minutos de chamadas gratuitas para mais de 34 países _ Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Croácia, Chile, República Checa, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Grécia, Hungria, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Luxemburgo, Malásia, México, Nova Zelândia, Polônia, Rússia, Portugal, Eslováquia, África do Sul, Espanha, Suíça, Taiwan e Estados Unidos.
A oferta é limitada para telefones tradicionais, com exceção de Índia e EUA, onde é possível ligar para telefones móveis. E limitada a vil mil assinaturas no total. Portanto, corra!
Para aproveitá-la, basta ir ao site do aniversário do serviço e escolher o país de onde você fará as chamadas gratuitas. Depois de selecionar seu país, você terá que entrar na sua conta e digitar um método de pagamento (cartão de crédito ou Paypal).
E lembre-se: terminado o prazo da promoção de aniversário, os pagamentos mensais serão realizados automaticamente, a menos que você cancele a assinatura. Portanto, certifique-se do cancelamento se não quiser ser cobrado (as taxas variam de acordo com o destino).
Aproveitem.
(fonte:www.uol.com.br)
Nova Postagem amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...